Rural Tourism Azores * Landwirtschaftlicher Tourismus Azoren * Turismo Rural nos Açores * Turismo rural en las Azores * Tourisme rural des Açores * Agriturismo alle Azzorre


 

 

 

Adegas do Pico

Ilha de Pico - São Roque do Pico - Prainha

 

Site: www.adegasdopico.com

70€

desde

As Adegas do Pico são um conjunto de dez casas de basalto localizadas nas aldeias vizinhas da Praínha e Santo Amaro, na Ilha do Pico, onde os hóspedes são acolhidos em família  pela hospitalidade dos amigos Maria e José às vivências naturais de uma genuína aldeia açoreana. As fachadas de pedra, a pequena praia e as piscinas naturais; a gastronomia da terra e do mar do restaurante premiado Canto do Paço; as pequenas mercearias de aldeia e os produtos locais; o encanto das ilhas e da paisagem oceânica; tudo sob a vista deslumbrante do mar que as Adegas do Pico oferecem em permanência aos seus,  num ambiente de vizinhança ou de privacidade - o lifestyle autêntico da ilha do Pico.

 

Todas casas gozam de vista para o mar e estão equipadas com churrasco, cozinha com utensílios e equipamentos e TV. Internet, leitor de DVD, consola de jogos, berços e serviço de limpeza estão disponíveis a pedido.

 

A ilha do Pico oferece experiências memoráveis de subida  à montanha que marca o ponto mais alto do país; embarcar para a observação de baleias, golfinhos e mais vida marinha, gozar dias de pesca ou mergulho, degustar os famosos vinhos e queijos locais e sobretudo contemplar os santuários naturais açoreanos na companhia do povo açoreano.

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

 

 

 

')