Rural Tourism Azores * Landwirtschaftlicher Tourismus Azoren * Turismo Rural nos Açores * Turismo rural en las Azores * Tourisme rural des Açores * Agriturismo alle Azzorre


 

 

 

Casa da Pedreira

Ilha de São Miguel - Ponta Delgada - Mosteiros

 

130€

desde

A Casa da Pereira é uma casa de campo, simples e acolhedora que lhe proporciona uma verdadeira experiencia açoriana.

Para sua estadia com família ou amigos, oferece 3 quartos duplos, sala de estar, espaço de leitura, cozinha com forno de lenha tradicional, casa de banho e todo o recheio necessário para que se sinta muito confortável.

No exterior, dispõe de uma área de 4.000m quadrados com recantos acolhedores, frescos e tranquilos, assim como uma enorme zona verde aonde poderá dar largas a sua imaginação. Também dispõe de um espaço de 200m quadrados planificado, ideal para jogar á bola, patinar, andar de bicicleta e outras actividades ideais para os mais pequenos.

Situada no exterior do maciço das Sete Cidades, a Casa da Pedreira, está a 1km da praia dos Mosteiros, a 2km das piscinas naturais dos Mosteiros, a aproximadamente 5km da emblemática Lagoa das Sete Cidades e da piscina natural de água quente, Ferraria. A 28km da cidade de Ponta Delgada.

A vista sobre a freguesia, mar e montanha é espectacular e o pôr-do-sol é deslumbrante. Para melhor aproveitar estes panoramas tem a sua disposição um terraço com uma churrasqueira, redes de descanso e todo o material necessário para viver o jardim.

À sua espera está um cesto de Boas-Vindas, para degustação dos produtos típicos da região.

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

 

 

 

')