Rural Tourism Azores * Landwirtschaftlicher Tourismus Azoren * Turismo Rural nos Açores * Turismo rural en las Azores * Tourisme rural des Açores * Agriturismo alle Azzorre


 

 

 

Pink House

Ilha de São Miguel - Ponta Delgada - Fajã de Baixo

 

Site: pinkhouseazores.pt

84€

desde

Pertencendo à nossa família por seis gerações, um antigo celeiro cercado por jardins e pomares foi cuidadosamente reconstruído em 2017 e adaptado em duas casas de hóspedes contemporâneas que respiram história e tradição.

O projeto arquitetônico, interiores e móveis foram projetados pelo Mezzo Atelier, que também envolveu artesãos locais no processo de produção de móveis e objetos personalizados. Em 2018, a Pink House foi agraciada com o Prêmio de Arquitetura “Paulo Gouveia”.

A casa rosa oferece amplos espaços abertos distribuídos por dois andares com uma estética contemporânea simples, permitindo que o caráter rural e atemporal do celeiro pré-existente permaneça. A casa acomoda cinco a sete pessoas. Os dois quartos estão localizados no piso térreo, enquanto a sala e a cozinha estão no 1º andar, abrindo para um terraço superior.

Nossos 30sq. a aconchegante suíte privativa oferece cozinha compacta e sala de estar e jantar abertas e é ideal para casais ou famílias pequenas. O quarto e a área de estar são divididos por móveis de madeira personalizados, para que possamos manter o espaço aberto e cheio de luz natural. A suíte também oferece um terraço privado com móveis de exterior.

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

 

 

 

')