Rural Tourism Azores * Landwirtschaftlicher Tourismus Azoren * Turismo Rural nos Açores * Turismo rural en las Azores * Tourisme rural des Açores * Agriturismo alle Azzorre


 

 

 

Quinta dos Frutos

Ilha de Graciosa - Santa Cruz da Graciosa - Guadalupe

 

Site: www.quintadosfrutos.no.sapo.pt

50€

desde

Introdução histórica da nossa ilha:

A ilha Graciosa é conhecida por ilha Branca, desde Setembro de 2007 que esta foi declarada como Reserva da Biosfera pela Unesco.

A Furna do Enxofre é um fenómeno vulcanológico raro e geologicamente único no Mundo. É a,maior cúpula vulcânica da Europa, e já foi uma das escolhidas para as 7 maravilhas de Portugal.

A vila de Santa Cruz foi classificada como património Regional em 1988.

Localizada na bonita costa sudeste da ilha as piscinas naturais do Carapacho, são das mais famosas em toda a ilha, igualmente famoso é o seu complexo Termal com águas (cloretadas sódicas sulfatadas e calcárias) recomendadas para doenças reumáticas e da pele.

Por toda a ilha existem lindas baías formadas por rochasbasálticas que se moldaram com a solidificação da lava incadescente, com acesso direto ao mar.

História:

A "Quinta dos Frutos" é um tradicional agregado rural secular. Transformado para turismo em espaço rural, composto por casa principal (de habitação), casa de bois e casa de despejo.

Dentro das Quinta tem um pequeno museu com algumas antiguidades da casa e alguns instrumentos típicos da cultura da nossa ilha.

A Quinta:

A "Quinta dos Frutos" traduz a cultura e vivência açoreana enraizada e patente na mesma, acompanhada de comodidade e bem estar dos tempos atuais.

Constituída por dois T1 com capacidade para 4 pessoas e por um T2 com capacidade para 6 pessoas. Todas as casas oferecem sala de estar com televisão e acesso a wi-fi, cozinha e casa-de-banho devidamente equipadas. Tem ainda uma lavandaria comum.

O visitante desfrutará de uma área de 7000 m2 de pomar, com vários frutos da época. Tem duas zonas de lazer onde pode fazer o seu próprio churrasco debaixo de vinha. No fim do pomar pode encontrar uma vista panorâmica para o interior da Ilha.

Temos para oferecer aos nossos clientes 3 bicicletas para poder apreciar a natureza da nossa Ilha. 

Localização:

Situada no lugar da Vitória, freguesia de Guadalupe, a 20 minutos a pé da beira mar da vitória que tem uma zona balnear, parque de merendas e parque infantil. Também fica a 500 metros de um Supermercado próximo no centro de Guadalupe.

 



 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

 

 

 

')