Rural Tourism Azores * Landwirtschaftlicher Tourismus Azoren * Turismo Rural nos Açores * Turismo rural en las Azores * Tourisme rural des Açores * Agriturismo alle Azzorre


 

 

 

Casas da Chaminé

Ilha de São Miguel - Nordeste - Lomba da Fazenda

 

Site: www.casasdachamine.com

As Casas da Chaminé são recuperação de uma construção tradicional e antiga. Foram cuidadosamente concebidas e decoradas de forma a promover uma vivência em contexto rural em casa típica, num ambiente moderno e confortável. Constituída por duas casas independentes, dispõe ainda de um amplo jardim com piscina, uma pequena horta e pomar (para todos) e um alpendre com churrasqueia. A vista é estonteante, mar e montanha ao alcance do olhar. A tranquilidade impera.

Aqui... temos sido muito felizes.

Casa I

Alojamento com capacidade máxima de 2 pessoas (podendo-se adicionar uma cama extra e/ou um berço). É constituído por um quarto com cama de casal, instalação sanitária (onde, à noite, é possível ver as estrelas!), sala com kitchenette e uma zona de lavandaria. Climatizada com ar condicionado, totalmente equipada para cozinhar, o seu conforto predomina. Tem acesso direto para o pomar e para o jardim com vista para a montanha e mar.

Casa II

Alojamento com capacidade máxima de 4 pessoas (podendo-se adicionar uma cama extra e/ou um berço), sendo constituído por um quarto com cama de casal, um quarto com duas camas singulares, uma instalação sanitária (onde, à noite, é possível ver as estrelas!), sala com kitchenette e, por último, uma zona de lavandaria. Climatizada com ar condicionado, totalmente equipada para cozinhar, o seu conforto predomina. Tem acesso direto para o pomar e dos quartos poderá observar a montanha.

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

 

 

 

')